.Guia Telefônico
Notícias » Tecnologia

Atualizado em 21/04/2013 ás 17:41h

Bombou nas redes sociais na semana de 12 a 18 de abril

Lançamentos da semana

techtudo

 

Memes, novidades sobre games e smartphones foram os assuntos que mais chamaram a atenção dos usuários nas mídias esta semana. Dentre as matérias mais lidas e compartilhadas, novas informações sobre Battlefield 4 e as críticas sobre a mudança no serviço de e-mail no Android. Confira o top cinco dos assuntos que mais interessaram os internautas:

5 -  Injustice: Gods Among Us é lançado oficialmente no Brasil: O game de luta foi lançado no país na última quarta-feira (17) em São Paulo. O produtor do estúdio NetherRealm Hector Sanchez, do produtora responsável pelo jogo Mortal Kombat de 2011, compareceu ao evento. O game teve dublagem de nomes como Guilherme Briggs (Superman), Ettore Zuim (Batman) e Philipe Maia (Lanterna Verde).

Injustice: Gods Among Us terá batalhas irrefreáveis (Foto: Divulgação)

4 - Outlook para Android substitui Hotmail e recebe críticas de usuários: A Microsoft trocou definitivamente o Hotmail pelo Outlook como serviço de e-mail da empresa nos dispositivos Android. A mudança, que deveria trazer melhorias aos usuários, desagradou aos clientes, que utilizaram as redes sociais para mostrar a insatisfação. Além disso, o app no Google Play recebeu críticas e notas bastante baixas.

Outlook já estava disponível desde o final de 2012, mas era separado do app Hotmail (Foto: Reprodução)

3 - Sustentabilidade: oito carregadores de celular que usam energia solar: O TechTudo listou os carregadores de smartphones que combinam com o meio ambiente mais inusitados. Todos os gadgets estão à venda e variam de R$ 34,99 a R$ 900. Dentre eles, o Electree Charging Sculpture, cuja forma de bonsai faz dele um item de decoração.

Electree Charging possui 27 "folhas" que armazenam energia nas "raízes" (Foto: Divulgação)

2 - Battlefield 4 terá de volta modo clássico com visão aérea: O quarto game da série trará de volta o modo de jogo "Commander Mode", sucesso em Battlefield 2. As informações são de acordo com o material publicitário da rede de lojas Gamestop. Este modo dá a um jogador de cada time uma visão aére do mapa, funcionando como estratégia para controlar diferentes recursos da equipe.

Battlefield 4 vai trazer de volta o modo de jogo Commander Mode (Foto: Divulgação)

1 - Hallway Swimming: entenda o novo meme do YouTube: Derivado de Harlem Shake, o meme em questão mostra o estudante Cole Pugsley, do Canadá, se revirando no chão, de um lado para o outro, simulando a ação de nadar. Hallway Swimming (em português, Natação de Corredor) já ultrapassou quatro milhões de visualizações no YouTube. Com o sucesso do vídeo, o rapper americano Soulja Boy também lançou sua própria versão.

Hallway Swimming é o mais novo meme do YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)



techtudo

Comentários ( )