.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 23/04/2013 ás 09:15h

Motocicletas são apreendidas em blits por documentação irregular e falta de habilitação

Veículos irregulares são apreendidos em Nova Mutum

Redação

Leandro Giacomini

Na manha desta terça (23) a policia militar realizou uma operação no centro da cidade de Nova Mutum para fiscalizar e retirar de circulaçao veiculos e motos irregulares bem como condutores sem (CNH) carteira nacional de habilitação.

Na operação foram apreendidas varias motos que segundos os policias a medida consiste principalemente em combater as motos sem placas que sao usadas por bandidos em pequenos delitos.As operações serao seralizadas em todo municipio mas não revelaram os dias nem locais.

A motos foram emcaminhas ao destacamento de policia e psoteriormente serao enviadas ao deposito do departamento nacional de trâsito de Nova Mutum.

No estado de Mato Grosso existem cerca de 500 mil motocilcetas circulando nas ruas este numero de motos no trânsito se reflete no numero de acidentes,de acordo com o detran o estado de MT é o 4º no ranking de mortes por acidentes e para reduzir o grande numero de acidentes no estado o Detran começa programa para tentar reduzir número do acidentes com motos.

 













Redação

Comentários ( )