.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 02/01/2014 ás 15:55h

Lucas: Show da Virada reuniu aproximadamente 20 mil

Expresso MT

Uma festa com muita animação marcou a virada de ano em Lucas do Rio Verde. Cerca de 20 mil pessoas participaram do Show da Virada promovido pela Prefeitura, no Lago Ernani José Machado.

 

A programação teve início com o sorteio da campanha Lucas Cidade Luz – Um Sonho de Natal, realizada através de uma parceria entre Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Foram sorteados 30 prêmios, dentre eles um terreno, um carro, motos e eletroeletrônicos.

 

Após o sorteio, a população assistiu as apresentações dos artistas locais Gustavo Gava e do grupo de hip hop Impacto LRV. 

 

Em seguida, o prefeito em exercício Miguel Vaz e a secretária de Cidadania e Habitação, Janice Ribeiro, realizaram a contagem regressiva para a chegada de 2014 que foi recepcionado com um show de fogos, com duração de 16 minutos.

 

O secretário de Cultura e Turismo, Fernando Pael, ressaltou que através deste evento, a Prefeitura buscou proporcionar uma festa animada com união familiar. “A presença de todos foi fundamental para tornar esse evento alegre e divertido”, destacou Pael.

 

Ao final da queima de fogos, a animação da festa ficou sob o comando do DJ Bruno e do DJ Ricardo Martinelli. 

 

O prefeito em exercício, Miguel Vaz, evidenciou que 2013 foi um bom ano e terminou com uma noite muito bonita e alegre. “Desejamos a todos luverdenses um ano de 2014 cheio de saúde, com muitas realizações e que 2014 seja um ano maravilhoso para Lucas do Rio Verde”, finalizou Vaz.



Expresso MT

Comentários ( )