.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 18/07/2014 ás 10:46h

Escolhidas as rainhas da Arena cultural em Lucas do Rio Verde

Sabrina Ferreira da Silva é eleita Rainha Arena Cultural 2014

Assessoria

Carolina Matter

Em uma noite muito especial, com show da cantora Paula Fernandes, a luverdense Sabrina Ferreira da Silva, 20 anos, foi eleita Rainha Arena Cultural 2014. Caroline de Souza da Glória é a 1ª Princesa e Jéssica Martins Monteiro a 2ª Princesa.

A partir de agora, elas fazem parte da comissão organizadora da festa que comemora os 26 anos de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde, a Arena Cultural. O evento será realizado de 1º a 5 de agosto, no Parque de Exposições Roberto Munaretto.

A escolha das representantes femininas da festa aconteceu na noite de ontem (17), no pavilhão da Igreja Matriz, e marcou o lançamento oficial da Arena Cultural 2014. Mais de mil pessoas estavam presentes e puderam conferir o desfile das oito belas mulheres que disputaram o título de rainha.

Além do concurso, a noite foi marcada pelo grande show de Paula Fernandes. Com uma estrutura de palco, luzes e som de deixar qualquer um boquiaberto, a cantora apresentou ao público suas principais canções e animou todos os presentes.

Arena Cultural 2014

A Arena Cultural 2014 será realizada de 1º a 5 de agosto para comemorar o aniversário de 26 anos de Lucas do Rio Verde e contará com atividades culturais, esportivas e de lazer para pessoas de todas as idades.

Na programação estão shows nacionais, rodeio, sorteio de prêmios, apresentação de grupos folclóricos, bandas, orquestras, festivais competitivos de dança e música, além de diversas atividades alternativas, como tirolesa, bola zorb, kart a pedal, entre outros.

A cartela, que garante acesso ao Parque de Exposição para os cinco dias de festa e dá ao visitante o direito de participar do sorteio de prêmios, custa R$ 30,00.







Assessoria

Comentários ( )