.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 23/06/2013 ás 09:05h

Candidata da Vila Operária é eleita Miss Mato Grosso 2013

Jakeline Oliveira, de 20 anos, já tinha vencido três concursos. Concurso foi realizado neste sábado (22), em Jaciara, interior do estado.

G1MT

A candidata do Distrito de Vila Operária, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, Jakeline Olivera, foi eleita Miss Mato Grosso 2013. O concurso foi realizado na noite deste sábado (22), em Jaciara, distante 148 km da capital, e reuniu cerca de 400 pessoas em um centro de eventos da cidade. A jovem de 20 anos disputou o título com outras 14 candidatas e foi escolhida de forma unânime pelos jurados, de acordo com os organizadores do evento.

Essa é a quarta vez que Jakeline vence um concurso de miss. Ela venceu o Miss Rondonópolis. Em seguida, disputou o Miss Globo Brasil e também venceu o Miss Globo Internacional, realizado em Chipre, em apenas seis meses. "Agora ela vai disputar Miss Brasil oficial , que elegeu misses famosas como Vera Fischer e Marta Rocha, por exemplo", disse Warner Milon, um dos organizadores do concurso. Além de ter direito a concorrer ao Miss Brasil, a vencedora levou como prêmio joias, um guarda roupa completo e mais R$ 6 mil em dinheiro.

Jakeline recebeu a coroa das mãos da Miss Mato Grosso 2012, Letícia Vetorina Hauch, deCuiabá. As candidatas desfilaram três vezes. Se apresentaram com trajes de gala, casual e de banho.O Miss Brasil será no dia 28 de setembro, em Minas Gerais.

A segunda colocada no concurso foi Luana Ribeiro, de Alta Floresta, e a terceira foi Lauriane Pires. Também foram escolhidas a "Miss Fotogenia" e "Miss Simpatia". Venceram nessas categorias, Solange Machado, de Cláudia, e Camila Gutierrez, de Jaciara. 

O evento contou com a participação da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, que acompanhou o desfile, e do ator Carlos Machado.













G1MT

Comentários ( )