.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 15/04/2014 ás 19:42h

Organização confirma três shows nacionais e um regional na Expomutum

Assessoria

A comissão organizadora confirmou a realização de três shows nacionais e um regional durante a Expomutum (feira agrícola e comercial do município). “Não vamos divulgar os nomes desses artistas, pois ainda não foi assinado o contrato com eles. São três atrações que vão agradar o nosso público”, assegurou o prefeito em exercício, Leandro Félix.

Além de shows, a programação será marcada pelo lançamento do DVD Amigos de Nova Mutum, gravado em outubro do ano passado. O evento contará ainda com a participação de grupos que divulgam tradições diversas como o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e o Centro de Cultura Mato-grossenses (CCM).

A feira será realizada entre os dias 3 a 6 de julho e fará parte da programação do aniversário da cidade, que completa 26 anos de emancipação política. Empresas que comercializam colheitadeiras, tratores, caminhões, veículos, implementos agrícolas, motos e muitos outros produtos vão montar estandes. O número ainda será definido. A edição deste ano da feira não contará com rodeio. No ano passado, não houve exposição.

Será cobrado ingresso para entrar. O valor ainda deve ser definido.















Assessoria

Comentários ( )