.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 08/11/2013 ás 13:38h

Prefeitura de Lucas e Senai abrem mais 140 vagas em cinco cursos de qualificação profissional

MT em Destaque

Assessoria

Estão abertas até o dia 22 de novembro as inscrições para cursos de qualificação oferecidos pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

 

São oferecidas 140 vagas nos cursos de Inglês Básico (30 vagas), Língua Brasileira de Sinais (30 vagas), Operador de Computadores (25 vagas), Pintor de Obras (30 vagas) e Salgadeiro (25 vagas).

 

Podem participar jovens com idades a partir de 15 anos e adultos. Para se inscrever, basta comparecer ao Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) José de Alencar, das 13h às 17h e das 18h às 22h, com os originais e fotocópia dos documentos pessoais e comprovante de residência.

 

De acordo com o agente de relações com o mercado do Senai, Paulo César Junior, as aulas começam no dia 25 de novembro e os cursos serão realizados no período da tarde e noturno, no Ceja e na Escola Municipal Eça de Queirós.

 

Os cursos são gratuitos e têm duração de até dois meses e meio. Além do material, os alunos receberão um auxílio financeiro de R$ 2 por hora aula. Outras informações pelo telefone 3549 8329.





MT em Destaque

Comentários ( )