.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 26/11/2013 ás 14:42h

Abertas inscrições em concurso com 600 vagas para a Polícia Civil em MT

G1

Estão abertas a partir desta terça-feira (26) as inscrições para o concurso da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ao todo 600 vagas estão sendo distribuídas em 15 polos regionais, sendo 150 para o cargo de escrivão de polícia e 450 para investigador. A taxa de inscrição é de R$ 120 e o salário inicial para as duas carreiras é de R$ 2.984,26.

 

 

Segundo o edital, as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro somente pela internet, no site da empresa responsável pelo concurso. As vagas são para as cidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Conforme o edital, as provas objetivas devem acontecer no dia 19 de janeiro, com divulgação dos gabaritos no dia 20. As demais datas, como do resultado final do processo seletivo e procedimentos, devem ser divulgadas em editais posteriores.

Prova

De acordo com o edital, o processo seletivo será composto por prova de títulos, exame de saúde, aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e digitação somente para o cargo de escrivão. Todas as etapas são de caráter classificatório e eliminatório.

Já os locais de aplicação de prova estão previstos nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Ainda segundo o edital, apenas a documentação dos isentos de pagamento serão entregues no Prédio da Diretoria Geral da Polícia Civil, na capital. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3052-5814 ou (65) 3613-6921.





G1

Comentários ( )