.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 24/01/2014 ás 11:07h

Micro-ônibus da prefeitura de Nova Mutum se envolve em acidente na BR163

Pacientes ficam feridos em acidente com micro-ônibus de Nova Mutum na BR 163

mutumnoticias

Um micro-ônibus que pertence a Prefeitura de Nova Mutum, se envolveu em um acidente na BR 163 por volta das 04:40h há cerca de 25 km do município sentido Posto Gil. conforme nota enviada a imprensa o veículo seguia para Cuiabá com nove pacientes mais o motorista, parte deles iram fazer hemodiálise e outros consultas e exames especializados.

A Policia Rodoviária Federal informou ao Site Mutum Noticias que as causas do acidente estão levantadas, porém, o motorista informou que uma das rodas teria travado ocasionado a perda de controle. O Micro-ônibus tombou e ficou as margens da BR 163.

O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do município prestaram socorro as vitimas que foram encaminhadas para o Hospital municipal. A Prefeitura informou que quatro dos envolvidos no acidentes já foram liberados, outros cinco estão em observação, " Quatro dos nove pacientes foram liberados, com leves escoriações, e outros cinco estão sendo atendidos. Esses pacientes em observação estão reclamando de dores e passam por avaliação médica, porém, todos estão conscientes", disse parte da nota encaminhada pela Prefeitura.

Segundo a secretaria de saúde o motorista nada sofreu.

 













mutumnoticias

Comentários ( )