.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 18/12/2013 ás 12:23h

Lucas: Mutirão fiscal do Judiciário arrecada R$ 450 mil

Assessoria

O mutirão fiscal realizado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) foi responsável pela arrecadação de R$ 450 mil. Os valores referem-se ao pagamento de dívidas fiscais, especialmente do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), multas, entre outros.

 

Realizado entre os dias 2 e 13 de dezembro, o mutirão promoveu 156 audiências, sendo que 95% delas resultaram em acordo. Além das pessoas que foram notificadas a respeito do mutirão, 39 contribuintes compareceram espontaneamente, porque estavam interessadas em solucionar suas pendências fiscais com o município.

 

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Lucas do Rio Verde foi inaugurado no dia 8 de novembro e o mutirão de conciliação de débitos fiscais foi a primeira grande ação desenvolvida por ele. A atividade foi planejada especialmente por conta da Semana Nacional de Conciliação, que ocorreu entre os dias 2 e 6 de dezembro.













Assessoria

Comentários ( )