.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 19/12/2013 ás 13:36h

Lucas: Atendimento ao público do Paço Municipal estará suspenso a partir do dia 23

Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde terá o atendimento ao público do Paço Municipal suspenso a partir desta segunda-feira, 23 de dezembro, até o dia 03 de janeiro. O atendimento da Prefeitura retorna no dia 06 de janeiro de 2014.

Nesse período, os atendimentos essenciais e serviços externos permanecem em funcionamento. Nos PSFs, o atendimento funcionará com revezamento de equipe. Apenas nos dias 24 e 31 de dezembro, o expediente vai até 11 horas. Após esse horário, o atendimento será realizado no plantão do PSF Central.

 

Nos feriados de Natal, 25 de dezembro, e Ano Novo, 1º de janeiro, os PSFs ficam fechados. Todos os atendimentos emergenciais poderão ser realizados no PSF Central, das 6h às 0h.

O cronograma de coleta de lixo não será alterado, exceto nos dias 24 e 31, que as coletas que são realizadas a partir das 18 horas, serão efetuadas a partir das 13 horas. Nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro, o recolhimento do lixo não será efetuado.

O atendimento ao público do Saae dentro do Paço Municipal também estará suspenso. A unidade da autarquia na Avenida Pará ficará aberta em horário comercial. O atendimento também pode ser realizado através do plantão, pelo número 115. A ligação é gratuita.

 

Na área de tributação, os serviços necessários permanecem em funcionamento, como por exemplo, a emissão de nota fiscal eletrônica.

De acordo com a secretária de Planejamento, Gestão e Orçamento, Solimara Moura, durante a suspensão do atendimento serão realizados os fechamentos dos sistemas e a reabertura dos sistemas para 2014. “Deixaremos tudo pronto para no ano que vem colocar em prática os projetos que foram elaborados durante esse ano”, destacou a secretária.





Assessoria

Comentários ( )