.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 24/10/2013 ás 13:49h

Equipe de Lucas do Rio Verde participa de capacitação sobre excelência na gestão pública

MT em Destaque

O grupo de facilitadores da Prefeitura de Lucas do Rio Verde participou, na última sexta-feira (18), da segunda etapa de capacitação do Programa Quali-MT Gestão Pública Ciclo 2013 da categoria Cristal oferecido pelo Senai.

O programa tem como objetivo buscar o alcance dos critérios do Modelo de Excelência em Gestão Pública. Os servidores que estão realizando a capacitação vão repassar o aprendizado para todos os setores do poder executivo.

A implantação desse programa na Prefeitura de Lucas do Rio Verde deve proporcionar à população um melhor atendimento, com mais agilidade e transparência. Além disso, o poder executivo pretende se adequar ao Programa 5S, que tem por objetivo promover mudanças nas atitudes e hábitos dos colaboradores visando a melhoria contínua nos processos, produtos e no ambiente como um todo, garantindo assim a excelência na gestão pública.

A primeira etapa da capacitação foi realizada no dia 9 de outubro, no Paço Municipal, e a próxima será em Sinop, no dia 14 de novembro.

 













MT em Destaque

Comentários ( )