.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 12/03/2014 ás 14:25h

Lúdio amplia busca de apoio em Brasília durante encontro com Dilma, Silval, Abicalil e cúpula do PMDB

Lúdio se reúne com cúpula do governo federal e costura apoio à pré-candidatura

Assessoria

O pré-candidato ao governo do Estado Lúdio Cabral (PT) ampliou, nessa quarta-feira (12), a extensa agenda em Brasília em busca de apoio na tentativa de viabilizar a disputa pelo Palácio Paiaguás e construir em Mato Grosso um palanque único dos aliados em favor da reeleição da presidente Dilma Rousseff (também do PT).

Ele manteve encontros com a presidente Dilma, o vice-presidente Michel Temer e a cúpula nacional do PMDB, representantes da bancada federal de Mato Grosso, o ex-deputado federal Carlos Abicalil, importante liderança estadual petista, e o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), líder do Governo na Câmara Federal.

Lúdio participou da solenidade de assinatura de contrato para duplicação da BR-163 em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e a BR-040, no Distrito Federal e Minas Gerais. Após o evento, conversou com Dilma Rousseff, que demonstrou simpatia pela articulação do petista e disse estar feliz com a possibilidade de Mato Grosso ter um governador do PT. “Com 42 anos de idade, você é um pré-candidato jovem e é de gente assim que o Brasil precisa governando”, afirmou a presidente durante a conversa com o ex-vereador por Cuiabá e médico da rede da pública de saúde.

Lúdio cumpriu a agenda acompanhado pelos deputados federais Valtenir Pereira (Pros) e Ságuas Moraes (PT), apoiadores da pré-candidatura petista.

No encontro com os peemedebistas, Lúdio estava acompanhado ainda pelo presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra. A comitiva visitou o vice-presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu, o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, e o deputado federal Arlindo Chinaglia.

Lúdio almoçou com Silval acompanhado também do deputado federal Welinton Fagundes (PR) e outros membros da bancada federal, oportunidade em que trataram de temas importantes para o Estado e conversaram sobre o cenário político.











Assessoria

Comentários ( )