.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 26/01/2014 ás 21:45h

Jovem é atingido por tiros em Nova Mutum neste domingo (26)

Um homem foi assassinado e outro esta em estado grave em Nova Mutum

Redaçao

Leandro Giacomini

Um jovem foi atingido por  tiros na rua dos Flamboyants proximo a avenida  Mutum na noite deste domingo (26) o mesmo foi encaminhado para o hospital para atendimento.

Segundo informações da policia militar o jovem estava andando na calçada quando um  veiculo de cor branca se aproximou e uma pessoa disparou 3 tiros que atigiram a cabeça da vitima.

A vitima continua internado em estado grave  e a policia Civil e militar investigam o crime para identificar o autor dos disparos.

Um outro crime aconteceu nesta madrugada por volta de 1h, dentro de uma residência, na rua dos Mamoeiros, no bairro Arara Azul. De acordo com informações policiais, Ociney de Souza, 31 anos, foi atingido por pelo seis golpes de faca após uma discussão com um outro homem. Na casa estava ocorrendo uma festa quando acusado e vítima teriam iniciado uma discussão, o suspeito se armou com uma faca e aplicou os golpes. Após praticar o crime, o suspeito fugiu. As testemunhas que estavam no local já repassaram a identificação dele. No entanto, até o momento, ele não foi encontrado pelos policiais. O fato que motivou a discussão ainda é desconhecido e passa a ser investigado. O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério da região e, posteriormente, será liberado para uma funerária realizar velório e sepultamento.

A Polícia Civil investiga o crime













Redaçao

Comentários ( )