.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 05/07/2014 ás 08:03h

Candidata da cidade de Juara é eleita Miss Mato Grosso 2014

Concurso estadual foi feito na noite desta quinta-feira em Rondonópolis.

G1mt

Jéssica Ferreira Rodrigues, de 20 anos, foi eleita a nova Miss Mato Grosso, na noite desta quinta-feira (3), durante concurso na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A jovem é natural de Juara, município localizado ao norte do estado, e venceu outras 17 candidatas que concorriam ao título estadual.

A modelo conta que não esperava ser escolhida e se diz surpresa com o resultado. Jéssica e as outras candidatas se apresentaram em trajes de gala, casual e banho. “Foi uma satisfação, não achava que eu seria escolhida. Todas as meninas já são vencedoras porque chegaram até aqui. Agradeço a todos”, comentou em entrevista ao G1.

Jéssica tem 1,79 m de altura e pesa 54 quilos. Antes do Miss Mato Grosso, ela diz que havia participado apenas uma vez de outro concurso de beleza, quando tinha 16 anos. Na época ela levou o primeiro lugar na competição. Atualmente a jovem mora sozinha em Juara, onde trabalhava em um mercado até decidir participar do Miss Mato Grosso.

A nova Miss recebeu a coroa e a faixa da Miss Mato Grosso 2013, Jakelyne Oliveira, atual Miss Brasil. Em segundo lugar ficou a representante Guiratinga, Killy Catherine Almeida, seguida da candidata de Cuiabá, Nicole Guedes. O próximo passo da representante mato-grossense é o Miss Brasil, previsto para ocorrer no mês de setembro deste ano.

 













G1mt

Comentários ( )