.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 26/09/2013 ás 14:45h

Nova Mutum: Aberta concorrência pública de novo complexo educacional

MT em Destaque/Assessoria

O processo de concorrência pública para construção da primeira etapa do moderno complexo educacional que será construído entre os Bairros Edelmina Querubin Marchetti, Arara Azul e Beija-flor tem previsão de encerramento para o dia 10 de outubro quando será feito o julgamento das propostas. No dia 07 os técnicos das empresas que vão participar do processo farão uma visita no local onde será erguida a escola.

 

Conforme o edital, essa fase esta orçada em R$ 2.528.122,51 (dois milhões quinhentos e vinte e oito mil, cento e vinte e dois reais e cinquenta e um centavos), e corresponde a toda parte estrutural em pré-moldados, fechamento de paredes em concreto, execução de laje alveolar e cobertura metálica.

 

O novo centro educacional será construído com os recursos do IPTU (Imposto Patrimonial Territorial Urbano) arrecadados na campanha de 2013. A previsão é que toda estrutura da escola custe aproximadamente R$ 5 milhões.

 

A Prefeitura optou por construir o complexo na região sul devido o grande crescimento populacional, fato que tem aumentado a demanda por vagas em escolas. Além da localização estratégica, serão 5.837,21m² de área construída com 24 salas, quadra poliesportiva, auditório, sala multimídia, piscina semi-olimpica, refeitório e salas administrativas.

 

A empresa que vencer a concorrência deve iniciar as obras ainda em 2013. 





MT em Destaque/Assessoria

Comentários ( )