.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 19/09/2013 ás 18:11h

Lucas: Prefeitura realiza cinco pregões eletrônicos no início de outubro

Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje (19) as licitações abertas para a próxima quinzena. Estão programadas sete oportunidades de negócios, que vão desde a compra de materiais para atender projetos ambientais, contratação de empresas para o fornecimento de lixeiras, recarga e aquisição de extintores, a venda de terrenos urbanos.

Entre as oportunidades estão cinco licitações na nova modalidade implantada no município, o pregão eletrônico. Os processos foram lançados na última semana e têm data de abertura marcada para o início de outubro.

Os interessados em participar dos processos devem ficar atentos aos prazos e documentos necessários para cada modalidade. Já os participantes dos pregões eletrônicos também devem ter atenção à abertura, que segue o horário de Brasília.

Os editais com os produtos, documentos necessários e especificações técnicas estão disponível no site da Prefeitura www.lucasdorioverde.mt.gov.br, no link Prefeitura online/Licitações.

Mais informações no Departamento de Licitações pelo telefone (65) 3549-8327 ou ainda através do email licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.













Comentários ( )