.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 17/03/2014 ás 15:18h

Deputado reivindica melhorias para Nova Mutum e Alta Floresta

Centro de Múltiplo Uso é reivindicado Para Residencial das Palmeiras

Assessoria

O segundo secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Dilmar Dal’ Bosco (DEM) apresentou durante sessões da última semana, quatro indicações ao governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB) que visam atender as necessidades dos municípios de Nova Mutum e Alta Floresta.

Para Nova Mutum, o parlamentar indicou a implantação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) e de um Centro de Múltiplo Uso (CMU), ambos no bairro Palmeiras. Dilmar ressalta que as construções dos espaços são uma reivindicação antiga dos moradores que ainda não possuem nenhum local para realizar atividades físicas e educativas.

“Além de atender os moradores do bairro Palmeiras, a ATI e o CMU irá beneficiar ainda, as crianças, adolescentes e idosos dos bairros circunvizinhos”, afirmou Dal’ Bosco.

Para Alta Floresta, Dilmar solicitou a implantação de sinalizadores eletrônicos de velocidade nas principais avenidas do município e a recuperação do trecho da MT 320 que liga aquele município à Nova Santa Helena.

De acordo com o deputado, as reivindicações são do vereador Rogério Colicchio e ambas pretendem melhorar o tráfego nas vias urbanas do município e na rodovia, zelando pela vida dos motoristas e pedestres.

“O trânsito em condições seguras é um direito de todos, e é dever dos órgãos e entidades componentes adotar medidas necessárias para assegurar esse direito”, pontuou Dilmar.











Assessoria

Comentários ( )