.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 23/09/2013 ás 14:16h

Comando Regional de Nova Mutum será efetivado dia 1º de outubro

MT em Destaque/Assessoria

O Coronel Nerci Denardi, Comandante geral da Policia Militar do Estado confirmou que no próximo dia 1º de outubro, acontece à cerimônia que efetiva oficialmente o 14º Comando Regional da Policia Militar. Com a mudança Nova Mutum será referência em segurança para região.

 

Pelo decreto que criou o CR de Nova Mutum aproximadamente 14 municípios da região ficarão ligados ao comando. O alto escalão da Policia Militar juntamente com a assessoria da Prefeitura esta definindo os últimos ajustes para realização da cerimônia.

 

O Prefeito Adriano Pivetta, comemorou a noticia e destacou que devido o crescimento de Nova Mutum é necessário que esse investimento do estado para garantir mais segurança aos munícipes, “O Coronel Denardi nos deu a noticia pessoalmente sobre essa mudança que enxergarmos de maneira positiva. Na verdade representa um grande avança para região”. Destaca.

 

O Tenente Coronel Marcos Cunha que comanda atualmente o 13º Batalhão da PM em Lucas do Rio Verde, será o comandante do 14º Comando Regional.









MT em Destaque/Assessoria

Comentários ( )