.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 03/10/2013 ás 14:23h

Seminário sobre a ferrovia será realizado amanhã em Lucas do Rio Verde

Expresso MT

Será realizado amanhã (04), às 14 horas, no Auditório dos Pioneiros, na Prefeitura de Lucas do Rio Verde, o seminário que tratará da implantação e expansão da malha ferroviária no estado de Mato Grosso. O evento é aberto ao público e deve contar com a presença de autoridades locais e estaduais, prefeitos e secretários da região e de municípios por onde passarão os trilhos da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste (FICO), além de empresários e representantes de entidades, instituições e da sociedade civil.

No encontro serão abordados especificamente os empreendimentos dos trechos Uruaçu/GO – Água Boa/MT – Lucas do Rio verde/MT. O evento está sendo realizado pela Câmara dos Deputados, através do deputado Valtenir Pereira, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Estão confirmadas as palestras do engenheiro civil, Bruno Rotta Junior, assessor técnico da Gerência de Projetos de Infraestrutura da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), e do engenheiro civil, Cláuber Campello, especialista em regulação, coordenador do Programa de Investimentos em Logística (PIL) – Ferrovias, e gerente substituto da Gerência de Projetos de Transporte Ferroviário de Cargas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

 

Seminário sobre a FICO

Dia 04 de outubro, sexta-feira

Das 14 às 18 horas

No Auditório dos Pioneiros – Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Avenida América do Sul, nº 2500-S – Bairro Parque dos Buritis





Expresso MT

Comentários ( )