.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 12/09/2013 ás 09:57h

Saae de Lucas do Rio Verde abre concorrência pública para a venda de três lotes urbanos

MT em Destaque

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde (Saae) lançou na tarde de ontem (09), a concorrência pública para a venda de três terrenos, localizados na área urbana. O edital, com todas as informações necessárias, está disponível no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

 

Os terrenos estão localizados nos bairros Menino Deus e Jardim das Palmeiras e medem 800 m². Os preços mínimos para lance variam entre R$ 116 mil e R$ 328 mil, de acordo com a localização dos imóveis.

 

Para participar, os interessados devem entregar na Prefeitura de Lucas do Rio Verde, até às 17h30, do dia 10 de outubro, dois envelopes, um contendo a proposta de compra e outro, o comprovante de pagamento de 5%, referente ao valor do imóvel.

 

Segundo o diretor do Saae, Pedro Góis, o pagamento deve ser realizado à vista. Podem participar tanto pessoa física, como jurídica, com apenas uma proposta por CPF ou CNPJ.

 

Os envelopes serão abertos no dia 11 de outubro, às 8h, no Paço Municipal. Serão considerados vencedores, aqueles que apresentarem as melhores propostas. Outras informações no Departamento de Licitação, na prefeitura.





MT em Destaque

Comentários ( )