.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 05/02/2014 ás 07:24h

PSD realiza encontro com presença de lideranças nacionais

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o ministro da Micro e Pequena Empresa e vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif, participam do ato

Assessoria

O Partido Social Democrático (PSD) realiza encontro regional para discutir as eleições de outubro deste ano, com a presença do presidente nacional do partido, ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o ministro da Micro e Pequena Empresa, vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos. O evento acontece nesta quinta-feira (6), às 18h, no Centro de Eventos do Pantanal.

 

O partido discutirá a participação em chapa majoritária no pleito eleitoral. “O PSD tem que colocar nomes, colocar a cara, temos o nome do vice-governador Chico Daltro que está fazendo excelente trabalho à frente da Secretaria de Cidades, e dependendo da conjuntura, pode se viabilizar. A decisão do governador Silval Barbosa será importante para definir a sucessão e acredito que o quadro atual mudará muito ainda”, analisou o secretário-geral do partido, deputado estadual José Riva.

 

Sobre a possibilidade de lançar candidato ao Governo do Estado ou Senado, Riva lembrou que o PSD possui musculatura para pleitear qualquer um dos cargos, em função da base forte que conta com o vice-governador, dois deputados federais, cinco estaduais, 39 prefeitos, 15 vices e mais de 270 vereadores. “O encontro é para fortalecer o partido e se entendermos que devemos lançar a candidatura de algum companheiro à majoritária, vamos pedir que este coloque seu nome para posteriormente ser discutido com o arco de alianças”, disse. Durante o encontro, também será discutida a sucessão presidencial.

Além das lideranças nacionais, o encontro contará com a presença de membros do diretório estadual e das executivas municipais.











Assessoria

Comentários ( )