.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 08/08/2013 ás 11:33h

Prefeitura de Sinop vai asfaltar mais 8 bairros

Com o pedido da licença prévia, a prefeitura aguarda a secretaria autorizar os estudos para as obras

Só Notícias

A prefeitura requereu à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) as licenças prévia e de instalação para as obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação de 8 bairros. A extensão do asfaltamento nos jardins Oliveiras, Europa, Imperial, Novo Estado, Violetas, Vitória Régia, Maria Carolina e Santa Rita não foi apontado na publicação que oficializou o pedido, no entanto, não foi determinado EIA/RIMA (estudo de impacto ambiental e análise).

Com o pedido da licença prévia, a prefeitura aguarda a secretaria autorizar os estudos para as obras e com a licença de instalação, o aval para começá-las. Somente após manifestação da pasta estadual, a administração deve estabelecer prazos e investimentos para os trabalhos nos 8 bairros.

Em junho, o prefeito Juarez Costa (PMDB) confirmou a liberação de R$ 55 milhões, pelo governo federal, para pavimentação em 21 bairros, entre eles, os 8 para os quais foram requeridas as licenças. Com a verba, devem ser asfaltados cerca de 35 mil metros de vias, 42 mil metros de passeio, com acessibilidade e a construída e uma ciclovia que interliga 29 bairros, sendo uma extensão de 7.850 quilômetros, drenagem de águas pluviais e sistema de esgotamento sanitário.

















Só Notícias

Comentários ( )