.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 22/08/2013 ás 19:10h

Nova Mutum:Adriano discute com Ministro conclusão de obras da BR 163 em Mutum

Prefeitos cobram conclusão da BR163

Assessoria

O Prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta, esteve reunido nessa quarta-feira, 21, com o Ministro dos Transportes, César Borges, discutindo a liberação de recursos para conclusão das obras da BR 163 no perímetro urbano do município que foram iniciadas em 2009 e que estão paradas há mais de dois anos. Na oportunidade o prefeito mutuense esteve acompanhado do Senador Blairo Maggi, e o Prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta.

 

Adriano apresentou ao ministro a situação em que a obra se encontra uma vez que foram gastos quase R$ 30 milhões e ainda não teve a sua conclusão, “Fomos muito bem recepcionados e o ministro se comprometeu em analisar nossos pedidos, até mesmo porque essa obra não pode ficar da maneira que se encontra, precisamos concluí-la o quanto antes”, comenta.

Senador Blairo Maggi, Otaviano Pivetta, Ministro César Borges e Adriano Pivetta
 

Durante a audiência o Ministro Cesar Borges apresentou aos prefeitos o projeto de privatização da BR 163, a previsão é que nos próximos dias os editais sejam publicas. Além de privatizar a rodovia o consórcio que será responsável pela administração deverá implantar praças de pedágios e duplicar todo traçado. 













Assessoria

Comentários ( )