.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 23/04/2013 ás 10:28h

Ministro dos Transportes desembarca em MT e lança obras

agazeta

Secom

 

Ministro dos Transportes, César Borges (PR) desembarcou na manhã desta terça-feira (23) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) para o lançamento das obras de duplicação da BR-364, trecho entre a cidade e Jaciara (144 km ao sul da Capital).

Comitiva de políticos, entre eles o governador Silval Barbosa (PMDB) e o Secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia do Estado (Sicme), Alan Zanatta, acompanham a visita do ministro.

Borges cumpre agenda ainda em Cuiabá, onde visita a Rodovia dos Imigrantes, as obras de travessia urbana e da assinatura de vários convênios no Palácio Paiaguás.

Um dos convênios que serão assinados é o da implantação e pavimentação da BR174, que liga as cidades de Castanheira, Juruena e Colniza, no noroeste do Estado, além da ordem de serviço da segunda etapa de pavimentação da BR-158, no trecho Barra do Garças a Ribeirão Cascalheira.

Ministro – César Borges assumiu a pasta no último dia 3, no lugar de Paulo Sérgio Passos. César é filiado ao Partido da República pelo estado da Bahia, onde já foi governador por um mandato.

Acompanhe o MDK também pelo Twitter: @mtemdestaque









agazeta

Comentários ( )