.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 05/12/2013 ás 08:19h

Processo Seletivo para 39 contratações está aberto em Lucas

Assessoria

Estão abertas até o dia 9 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo, lançado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O edital, com todas as informações necessárias, está disponível no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

 

Serão contratados 39 profissionais nas áreas de saúde e educação. Para se inscrever, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade e a escolaridade estabelecida para o cargo.

 

As inscrições são realizadas somente no Paço Municipal, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, com os documentos pessoais e um comprovante de residência.

 

Serão contratados médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e professores. Os salários variam entre R$ 1.682 e R$ 10.179. As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro, às 7h30, na Escola Municipal Olavo Bilac.

 

Os candidatos terão três horas para responder dez questões objetivas de conhecimento específico. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem aproveitamento de no mínimo 50% da prova.

 

A previsão é concluir o processo seletivo até o fim do mês de dezembro e dar início ao processo de contratação em janeiro. Os contratos de trabalho terão validade de um ano, podendo ser prorrogado dependendo da necessidade do município.



Comentários ( )