.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 13/12/2013 ás 09:15h

Lançada em Lucas campanha Minha Cidade, Meu Orgulho

MT em Destaque/Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde lança neste mês a campanha “Minha Cidade, Meu Orgulho”. Focando na valorização do município e seus moradores, o objetivo é apresentar a cidade com fotos e textos, e, como conseqüência, elevar a autoestima da população.

A campanha consiste na revitalização dos pontos de ônibus com pintura, fotografia e informação. Cada abrigo apresenta pontos turísticos da cidade, o trabalho, o dia a dia de Lucas do Rio Verde e diferentes situações que despertam o sentimento de satisfação nos moradores, como por exemplo, Habitação, Saúde, Educação, Programa Vida Nova, Luverdense, e etc.

A revitalização dos abrigos começou ainda no mês de novembro e deve se estender até que todos os 50 pontos de ônibus da cidade estejam reformados.

A campanha visa também convocar a população a mostrar seu amor pelo município, amor pelas riquezas, pelo patrimônio, pela história local, pelas comemorações, pela política, pela luta e pela emoção. 

“É um processo de valorização. Se cada um fizer a sua parte e colaborar com os bens públicos, poderemos preservar essa decoração por muito tempo deixando a cidade ainda mais bonita”, comentou Fábio Raabe, supervisor de negócios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e coordenador da campanha.













MT em Destaque/Assessoria

Comentários ( )