.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 03/01/2014 ás 13:17h

Calor predomina em Mato Grosso nesta sexta

Expresso MT

Esta sexta-feira (3) deve ser de bastante calor em Mato Grosso, aponta a previsão do Centro de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe). Nas regiões sul e sudeste, a temperatura máxima pode chegar a até 36ºC. Nas áreas leste e nordeste, a variação de nuvens possibilita pancadas de chuva no período da tarde.

Em Cuiabá, os termômetros registraram 24ºC no início da manhã e a máxima prevista é de até 33ºC. Pode ocorrer pancadas de chuva de curta duração e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. No município de Rondonópolis a probabilidade de chuva é de apenas 5% para o período da tarde e a temperatura pode chegar a máxima de 34ºC.

Em Sinop, deve fazer calor de até 35ºC e a chance de chover é de apenas 7%. Nesse município, a umidade relativa do ar deve ficar em torno de 68% durante o dia. Barra do Garças pode ter máxima de até 36ºC, nesse dia. Já em Chapada dos Guimarães, o clima ameno faz com que os termômetros não ultrapassem 29ºC. As chances de chover nessa cidade alcançam 80%.

















Expresso MT

Comentários ( )