.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 04/08/2013 ás 10:39h

Sorteio faz a alegria de mais três ganhadores na Expolucas 2013

Assessoria

Mais três moradores de Lucas do Rio Verde compartilharam a alegria de ganhar um dos prêmios da Expolucas 25 anos. O Chevrolet Classic sorteado na terceira noite da feira será dividido por Henrique Barbosa, Thyene Medeiros e Jonatan Silva de Oliveira.

Após a conferência das cartelas, os três comemoraram, surpresos, a sorte da noite. Henrique, um luverdense de 14 anos que participa da Expolucas desde pequeno, não conseguia conter a alegria. “Demais, estou aqui tremendo, não estou me aguentando de felicidade”, contou.

Dois migrantes nordestinos, agora luvedenses, também tiveram sorte na noite. Thyene Medeiros, de 21 anos, veio da Paraíba, e participa da Expolucas desde que mudou-se para Lucas do Rio Verde, há quatro anos, mas esta edição vai ficar na história dela. “Nunca tinha ganhado um prêmio valioso como esse”, 

Jonatan Silva de Oliveira veio de Pernambuco há seis anos. “Nem passava pela minha cabeça, quando eu vi que faltavam dois números e já tinha chegado um pra conferir a cartela, eu tava torcendo para que ele tivesse errado. Até que tive sorte”, comemora.

Na noite de sábado, 03, foi sorteado o terceiro veículo da Expolucas 2013. Na segunda-feira, 5, acontece o sorteio de último carro zero quilômetro, desta vez um Fiat Novo Uno. 

 











Assessoria

Comentários ( )