.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 02/08/2013 ás 07:50h

Munhoz e Mariano põem público pra dançar na abertura da Expolucas

Dupla que ficou conhecida pelo ‘Camaro Amarelo’ encerrou a primeira noite da exposição de Lucas do Rio Verde

Expressomt

Não poderia ser diferente. O público compareceu na noite de abertura da Expolucas 2013 e fez a festa com Munhoz e Mariano, dupla que foi alçada ao sucesso graças ao ‘Camaro Amarelo’. Antes do show, que mexeu com o público, a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde ainda contou com leilão de gado, rodeio do Top Team Cup e o sorteio do primeiro de quatro veículos que vão premiar o público.

O leilão de 2,5 mil cabeças de gado, transmitido via satélite pela TV Terra Viva a partir do estande da Ellotrucks International, atraiu compradores locais e também os que não puderam comparecer ao Parque de Exposições Roberto Munaretto. Além da oferta de animais, a programação abriu espaço para a divulgação da cidade de Lucas do Rio Verde, com a exibição de vt’s apresentando as potencialidades do município.

Já o rodeio e o show de prêmios ocorreram na arena, antecedendo a apresentação de Munhoz e Mariano. O público que prestigiou o rodeio Top Team Cup aplaudiu a bravura dos peões que correm em busca do prêmio de cada etapa e que procuram também pontuar para o ranking da Top Team Cup. Já o show de prêmios sorteou o primeiro carro da Expolucas 2013, um Chevrolet Classic, para o comerciante Antonio Felisberto, conhecido por Tonho da Melancia.

Após o show de prêmios, o público na arena começou a cantar músicas de Munhoz e Mariano, mostrando estar afinada com a dupla. E a cada sinal de movimentação no palco, era o início de gritos e histeria do público, que cantou e dançou com os ídolos tão logo as cortinas se abriram. Com efeitos de fogos de artifício, luzes e fumaça, os cantores ganharam a plateia e fizeram o show inaugural da exposição.

Antes de subir ao palco, eles atenderam a imprensa e falaram da participação na Expolucas. Mariano lembrou ser a segunda passagem da dupla por Lucas do Rio Verde. A primeira vinda foi durante divulgação do primeiro DVD da dupla. “É uma grande emoção poder voltar aqui”, destacou.

Munhoz agradeceu o carinho dos fãs e creditou o sucesso conquistado ao longo da carreira à humildade da dupla. “Eu e o Mariano sempre zelamos por isso, sem passar por cima de ninguém”, avaliou.











Expressomt

Comentários ( )