.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 23/07/2013 ás 19:02h

Leilão de gado de corte irá ofertar cinco mil animais

Leilão de gado durante Expolucas 2013

Assessoria de Imprensa Expolucas

Camila Carpenedo\Patrícia Lunkes

Pelo segundo ano consecutivo, a Expolucas será palco para um leilão de gado de corte, na modalidade virtual, que movimentará o setor pecuário na região. Comandado pelo Grupo Estância Bahia, o leilão ofertará cinco mil animais para cria, recria e engorda. 

Para o empresário Joci Piccini, a inclusão do leilão na programação da Expolucas 2013 eleva o nível da feira e proporciona maior visibilidade da produção regional. “Este tipo de leilão é um grande incentivo à agropecuária e produção regional e fortalece a produção de carnes, que é nossa grande vocação econômica”.

Os pecuaristas e convidados serão recepcionados no estande da Internacional Caminhões, dentro do parque de exposições, para acompanhar o leilão ao vivo, no dia 1° de agosto. A expectativa dos organizadores é atrair grande público, especialmente de produtores de gado de elite da região.

O 2° Leilão de Gado de Corte será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Terra Viva, a partir das 20 horas. “A audiência deste canal é espetacular e certamente Lucas do Rio Verde e a Expolucas serão bem divulgados, abrindo novas oportunidades de negócios para a cidade e a região, trazendo empresários e produtores rurais para a nossa feira”, finaliza Joci Piccini.

Além de fortalecer a economia regional, a inclusão do leilão na programação da Expolucas promove um resgate das primeiras edições da feira, quando os leilões eram as principais atrações. 

Informações sobre o leilão, cadastros e lances podem ser feitos pelo telefone (66) 3468-6600. 











Assessoria de Imprensa Expolucas

Comentários ( )