.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 03/08/2013 ás 17:33h

Banda Aviões do Forró faz o público dançar na Expolucas 2013

Show no segundo dia de Expolucas

Assessoria

O forró invadiu Lucas do Rio Verde e fez o público dançar na noite desta sexta-feira, 2 de agosto. A banda nordestina Aviões do Forró, considerada uma das melhores do Brasil, foi responsável por um grande show na segunda noite da Expolucas 2013.

Um público estimado em pouco mais de 16 mil pessoas acompanhou até o final do show a apresentação dos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião, além do corpo de baile, que arrancou suspiros da plateia.

Aviões do Forró, que completa 11 anos de trajetória, tem a missão de levar a alegria do ritmo para os quatro cantos do país. Em Lucas do Rio Verde, a comunidade nordestina compareceu em massa. São pernambucanos, cearenses, maranhenses e tantos outros que escolheram Lucas do Rio Verde para morar e na noite desta sexta puderam matar um pouquinho da saudade de casa.

Alguns fãs sorteados para conhecer a banda pela fan Page da Expolucas e pelas emissoras de rádio e TV locais foram convidados pelos artistas a acompanhar o show em uma área reservada em cima do palco. Entre os escolhidos, a emoção e as lágrimas demonstravam o sentimento do encontro de fã e ídolo.

Com várias músicas que emplacaram como temas de personagens de novelas da Rede Globo, a banda Aviões do Forró tem como principal projeto para 2013 um DVD acústico. “A maturidade chegou para a banda e estamos na busca constante de inovar na área musical, no nosso repertório, e cada vez mais estar perto do povo e fazer aquilo que vai agradar nosso público, nossos fãs”, assinala a vocalista Solange Almeida.

 











Assessoria

Comentários ( )