.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 29/07/2013 ás 18:45h

Baladas eletrônicas farão a festa pós-shows

Opções de entretenimento durante Expolucas 2013

Assessoria

A Expolucas 25 anos está repleta de atrações para agradar a todos os gostos musicais. Além das cinco noites de shows com Munhoz e Mariano, Aviões do Forró, Capital Inicial, Jorge Mateus e a dupla Felipe e Ferrari no palco principal, a comissão organizadora da Expolucas irá montar um palco em anexo e um lounge ao lado dos camarotes para apresentações pós-shows com djs renomados.

Na sexta-feira, dia 02 de agosto, Dj Tiago Faisão fará a festa. No sábado é o DJ Anderson Noise que comanda as pick-ups, e no domingo dia 04 de agosto a festa será comandada pelo Projeto BPM “Os Djs que vão animar esta festa foram escolhidos a dedo e vão trazer o melhor da música eletrônica tocada no Brasil e na Europa nestas três noites aqui em Lucas do Rio Verde. Atrações deste nível da música eletrônica nunca foram vistas na região”, diz Guilherme Lawisch, organizador da balada.

Para o lounge do evento, será montada uma mega estrutura de som e luzes digna de grandes eventos nacionais do cenário eletrônico.

Adilson Marcondes, responsável pela sonorização e iluminação, lembra que a música eletrônica já fazia parte das atrações da Expolucas, mas neste ano serão muitas as inovações. “A balada de house e eletro music será em um local reservado, para acomodar muito bem o público. O lounge contará com uma mega estrutura de som e luzes voltadas para o palco e para a plateia. Vamos utilizar a mesma quantidade de aparelhagem de som e luz que é utilizada em grandes shows nacionais”, destaca.

O primeiro lote, com 100 ingressos, para curtir os shows na Área Vip e participar da Balada Eletrônica estão sendo vendidos antecipadamente, a um valor de R$ 200,00, para as três noites. Após a venda antecipada, o ingresso será vendido a um valor de R$ 100,00 por noite.

Para mais informações ligue: 3549-1002

Conheça mais os DJ’s que vão fazer a festa na Expolucas 2013

Tiago Faisão (02 de agosto)

Tiago Faisão é publicitário, músico, compositor e produtor. Nascido em São Paulo e apaixonado pela música desde sua infância e influenciado pela música erudita, por seus pais, estudou aulas de piano durante sua infância, e na juventude mudou-se para Atlanta, na Geórgia, onde conheceu as tendências da cena eletrônica americana. Em 2004 se lançou na carreira de DJ, sendo idealizador de um dos principais eventos, a KiaOra, que percorreu todo o estado com sua turnê mostrando o melhor da cena eletrônica e suas tendências com diversos artistas nacionais.

Em 2006 mudou-se para capital de São Paulo, onde formou-se como técnico de áudio pelo Instituto de Áudio e Vídeo – IAV, uma das principais escolas do Brasil. Atualmente, o DJ é produtor; está em uma grande fase, como residente do clube Nuun, de Cuiabá, já dividiu o palco com grandes nomes da cena mundial, como Pete Tha Zouk, Gui Boratto, além de ter sido o Dj convidado para fazer o warm up da turnê Club Life do Tiesto em Cuiabá.

Tiago Faisão já passou pelos principais clubes do Brasil, como Nuun, Museum, The Box, Blue Pepper, Mokai, Hotel, Afair, Puby Loft, Hype Club, Provocateur, dentre outros.

Anderson Noise (dia 03 de agosto)

Pioneiro “é aquele que primeiro abre ou descobre caminhos através de regiões desconhecidas.” A carreira do DJ e produtor Anderson Noise é pioneira na música eletrônica do Brasil. Natural de Belo Horizonte, Noise começou de mansinho, como é de costume na sua região, mas nunca deixou de dar passos certos em direção ao sucesso. Em 1988, época da explosão do Acid House, começou a discotecar em sua cidade natal. 

Apaixonado pela profissão, ele costuma dizer que a função do DJ é emocionar as pessoas. Seguiu produzindo seus próprios eventos a partir de 1992, abrindo espaço na capital mineira para a proliferação da cena eletrônica, ainda embrionária no local.

A carreira de Anderson como DJ e produtor seguiu de vento em popa. Participou de todos os grandes eventos nacionais. No festival Skol Beats esteve presente em todas as edições, desde a primeira, encerrando apoteoticamente a edição de 2003. Também participou da tenda eletrônica no Rock In Rio no ano 2000. Foi nesse ano que saiu seu segundo CD de compilações, chamado “Outubro”, com algumas faixas produzidas sob seu selo “Noise Music”. 

Projeto BPM (04 de agosto)

O termo House Up Music foi adotado pelo Projeto BPM, ou simplesmente BPM

para ilustrar o que é cada apresentação da dupla. Com estilo próprio e muita interatividade, esta dupla coloca qualquer pista pra cima. Vocais marcantes, clássicos e contagiantes tomam conta da pista e se unem ao Live de Percussão fazendo a pista explodir numa vibe indescritível.

Paulinho Squilaci (DJ e Percussionista) é o responsável pelo Live de Percussão impactante do Projeto, além de trazer para a pista as novidades mundiais da House Music. Já Marcel Oliveira (DJ e Remixer) é o lado clássico do Projeto, com remixes de músicas que se tornaram verdadeiros hinos, tanto da House Music quanto do Rock n' Roll.

  Toda essa vibração faz com que DJ e pista estejam sempre numa contagiante sintonia. Na Expolucas terão mais dois atrativos: os Djs Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira em seu tradicional Live de percussão eletronica, porém com mais um integrante que dá ainda mais dinamismo para as apresentações com riffs marcantes de clássicos do rock em versões exclusivas.

 



Assessoria

Comentários ( )