.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 05/08/2013 ás 20:27h

Duas bandas animaram o tradicional bailão da Expolucas

Animação nas noites da Expolucas

Assessoria

As noites de sexta-feira, sábado e domingo foram mais animadas após os shows no palco principal. A Banda Meteoros, prata da casa, animou a primeira noite de bailão. Nas duas noites seguintes, diretamente de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, a banda San Marino trouxe a alegria e o ritmo de bandinha e vanera do sul do país para Lucas do Rio Verde.

Animando o grande baile, a banda entoou seus grandes sucesso “Caminhos do amor”, “Doméstica”, “Misturinha”, “Essa cama eu não vendo”, “Foto 3x4”, “Daí qui miorô”, “Copo de cerveja”, “Página virada”, “A força do amor” e tantos outros. Também não ficaram de fora os lançamento do novo trabalho da banda, que são “Tô de olho”, “Beijo bom”, “Café com leite”, “Procurando alguém”, “Só eu não tô sabendo”, “Cinco minutos” e “Calcinha de renda”.

Pela primeira vez na cidade, a banda foi recebida pelas autoridades da festa e participou de algumas gravações de televisão, atendeu fãs e até mesmo acompanhou no jogo do Luverdense Esporte Clube no estádio municipal, no último sábado, 3.

Com seus 27 anos de carreira, a Banda San Marino, virou referência em música de qualidade. São 16 álbuns, um DVD gravado ao vivo na Argentina, um troféu Vitor Mateus Teixeira “Teixeirinha” e também uma indicação ao 21º prêmio da música popular brasileira.

Fundada no dia 14 de Outubro de 1985, na cidade de Santa Rosa (RS), a Banda San Marino construiu ao longo de sua carreira uma história de sucessos e amizades, sempre identificada com o seu público. Hoje a Banda San Marino está entre as maiores bandas do sul do país, perpetuando por vários anos entre as mais pedidas, segundo levantamento feito por diversos meios de comunicação.













Assessoria

Comentários ( )