.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 21/11/2013 ás 09:13h

Natal Cidade Luz e Show de Prêmios da Acilve/CDL são lançados em Lucas do Rio Verde

Expresso MT

Cerca de 450 mil cupons deverão ser distribuídos no comércio de Lucas do Rio Verde durante a promoção do Show de Prêmios promovido em parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associaçao Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) com apoio da Prefeitura Municipal. O lançamento da campanha aconteceu agora a pouco no hall de entrada da Prefeitura, juntamente com a campanha Natal Cidade Luz, desenvolvida pelo poder público.

 

O Natal Cidade Luz contará com várias iniciativas, como a árvore solidária, o estímulo a empresas e residências a adotarem decorações natalinas com a distribuição de prêmios, culminando com a realização do réveillon no Centro Cívico. O evento será animado por bandas e atrações diversas, entre elas o sorteio do show de prêmios da CDL/Acilve.

 

Além de despertar o espírito fraterno entre os luverdenses, a proposta é atrair visitantes ao município. Para conseguir o objetivo, o poder público deverá enfeitar avenidas, ruas e monumentos.

 

Prêmios

Durante o lançamento do Show de Prêmios, as entidades anunciaram os principais prêmios. Serão sorteados um terreno, localizado no bairro Parque das Américas (antigo Venturini), um Renault Clio, duas motocicletas Suzuki e outros prêmios menores. O total de prêmios deve alcançar a cifra de R$ 80 mil. O repasse dos cupons começa a ser feita a partir desta quinta-feira (21). Caberá a cada empresa definir como repassará os cupons aos clientes.







Expresso MT

Comentários ( )