.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 26/11/2013 ás 08:29h

Lucas: Homem é condenado a 14 anos de prisão por morte de borracheiro

Expresso MT

A justiça condenou nesta segunda-feira o acusado da morte do borracheiro Jessé Pereira de Souza a 14 anos e seis meses de reclusão. Robson Martins Fagundes matou Jessé com uma facada nas costas na tarde de 7 de fevereiro de 2010. O borracheiro fazia reparos no pneu de um veículo quando foi atacado pelas costas. Ele chegou a correr cerca de 50 metros em busca de socorro com a faca cravada às costas, foi atendido, mas não resistiu ao ferimento causado.

 

De acordo com informações divulgadas pela polícia na época, Robson e Jessé brigaram em uma lanchonete em novembro de 2009. Em seu depoimento, o acusado afirmou que o crime foi uma resposta às ameaças que Jessé teria feito a ele. Logo após o assassinato, Robson fugiu para Várzea Grande, onde estava escondido até se entregar.

 

O corpo de jurados reconheceu a autoria do crime e confissão do crime por Robson. Inicialmente ele foi condenado a cumprir 15 anos e 6 meses, pena que foi reduzida a 14 anos e 6 meses em razão de sua confissão, período que deve ser cumprido no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.













Expresso MT

Comentários ( )