.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 11/10/2013 ás 10:08h

Sorriso: vendaval destrói aviário e prejuízo pode chegar a R$ 100 mil

Só Notícias

O vento forte, com chuvas, causaram estragos na zona rural de Sorriso, ontem. Em uma fazenda, a cerca de 30 quilômetros da cidade, o proprietário estimou danos de pelo menos R$ 100 mil. Um barracão onde funcionava um aviário foi destruído. O prejuízo não foi maior, pois os animais haviam sido retirados pouco antes. Não houve registro de pessoas feridas com o incidente.

Na mesma propriedade cerca de 200 arvores também sofreram algum tipo de dano, ficaram tortas ou com galhos quebrados, por exemplo. Os trabalhos de recuperação devem começar em breve. Há seguro para danos na propriedade.

Conforme Só Notícias já informou, a chuva acompanhada do vento forte tem causado prejuízos em Mato Grosso. Ontem à tarde causaram estragos no município de Primavera do Leste (região Sul). Árvores e painéis de propaganda caíram, telhados de residências e comércios foram danificados. No entanto, o maior estrago ocorreu na sede da Câmara dos Vereadores.

O vento forte arrancou parte da cobertura do prédio, danificou uma das cúpulas, parte do revestimento interno cedeu e vários objetos foram arremessados em direção ao estacionamento. Com isso, um veículo acabou sendo atingido e ficou danificado.

Em Cuiabá e Várzea Grande, também ontem, mais de 20 ocorrências foram atendidas. O vento forte derrubou várias árvores nas duas cidades. Não há registro de pessoas feridas, mas prejuízos foram registrados. Na região do grande terceiro, na capital, três casas foram atingidas pela rede elétrica e segundo moradores uma das casas ficou destruída.













Só Notícias

Comentários ( )