.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 29/01/2014 ás 12:23h

Prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta cumprirá agenda em Cuiabá e Brasília em busca de recursos

Em busca de recursos

Assessoria

O prefeito Adriano Pivetta cumpre agenda em Cuiabá na próxima segunda-feira, 3, onde realizará visitas a órgãos e instituições públicas em buscas de avanços para Nova Mutum. Na capital do o estado, Adriano visitará o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), onde serão colhidas assinaturas de títulos de terrenos.

O Prefeito cumpre agenda ainda na Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (SedTur) para verificação de convênios, Detran-MT (Departamento Estadual de Trânsito), para tratar de assuntos relacionados a melhoria do trânsito mutuense, além de visita na sede da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), em Cuiabá, para debater projetos voltados a área de saneamento básico para o Município.

Já nos dias 4 e 5 o chefe do Executivo de Nova Mutum se dirige a Brasília-DF onde visita os Senadores e deputados federais do Estado Mato-grossenses, tendo como temas principais a captação de recursos federais e emendas parlamentares.

Adriano terá um encontro no Ministério das Cidades onde serão debatidas questões voltadas a construção de novas creches em Nova Mutum por intermédio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Durante a viagem Pivetta será acompanhado pelo chefe de Gabinete Mauro Manjabosco. 













Assessoria

Comentários ( )