.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 13/12/2013 ás 10:22h

Lucas: Atrações culturais de Natal serão apresentadas na praça do Cerrado

Assessoria

  A partir de amanhã (13), a programação cultural de Natal será apresentada na Praça Maria de Lurdes Del Moro, no Bairro Cerrado. Até domingo (15) dezenas de artistas locais e da região passarão pelo palco.

 

Entre as atrações, grupos de corais, bandas, fanfarras, espetáculos de ballet, teatro e a participação especial do Papai Noel, distribuindo balas e tirando fotos com as crianças. As apresentações começam às 19h30.

 

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Fernando Pael, a ideia de levar a programação para o bairro foi uma sugestão do prefeito Otaviano Pivetta, com a intenção de facilitar o acesso e proporcionar um fim de semana diferente para as famílias.

 

Além das apresentações dos alunos do Parque Cultural, a programação inclui a participação dos corais das igrejas evangélicas e da Orquestra Jovem de Nova Mutum, que se apresenta no sábado (14).

 

A programação natalina faz parte campanha “Lucas Cidade Luz – Um sonho de Natal”, promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com a Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

A iniciativa inclui ainda a arrecadação de alimentos e a Árvore Solidária que visam contribuir com a ceia das famílias carentes, o concurso de decoração e o Show de Prêmios que tem como objetivo aumentar as vendas do comércio local.



Assessoria

Comentários ( )