.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 13/02/2014 ás 09:41h

Adriano lança pacote com R$ 20 milhões em obras

O prefeito declarou ainda que a implantação do Programa Avança Nova Mutum é um presente para a cidade que esta em pleno desenvolvimento.

Assessoria

Nova Mutum receberá nos 12 meses o maior pacote de obras de sua história, trata-se do programa "Avança Nova Mutum", que prevê a construção de doze obras de infraestrutura com investimentos que passam R$ 20 milhões de reais. As obras beneficiaram toda cidade. O Prefeito Adriano Pivetta destaca que o pacote de ações é um marco para o município, "elaboramos com nossa equipe as principais necessidades e optamos por fazer esse pacote para 2014, o qual acreditamos que vai gerar milhares beneficias para toda nossa população", afirma.

Adriano ressaltou que o programa consiste em um novo modelo de gestão que visa a aplicação dos recursos públicos de forma transparente e que reflita diretamente na melhoria da qualidade de vida da população. O Pacote prevê obras a curto e médio prazo que serão executas em 2014 e 2015. Pelo planejamento das ações 80% do valor previsto no programa será executado com recursos próprios do município.

O prefeito declarou ainda que a implantação do Programa Avança Nova Mutum é um presente para a cidade que esta em pleno desenvolvimento. Mesmo assim reconhece que o programa não é a solução para todos os problemas da cidade e reiterou que se trata de um passo importante na direção de uma cidade melhor para todos, especialmente para aqueles que mais precisam.

AVANÇA NOVA MUTUM

O Plano de Investimentos é um conjunto de 12 projetos, com iniciativas robustas e entregas concretas para a população. Os projetos estão alinhados ao Plano de Governo da Administração do Prefeito Adriano e o Vice Leandro, com foco nos principais problemas da cidade e nas expectativas da população.

O PLANO DE INVESTIMENTO

Construção do Complexo Educacional entre o Bairro Edelmina Querubin Marchetti, Arara Azul e Beija-flor.

Construção da nova Creche Mãe Amiga - Bairro Nossa Senhora Aparecida

Construção de mais 5 km de Ciclovia - Avenida das Seriemas, Avenida dos Uirapurus e Avenida das Garças.

Revitalização da Avenida Mutum e Rua dos Mamoeiros

5.Construção de um moderno Centro Social

Aquisição de Caminhões para Secretaria de Obras

Pavimentação de todo Distrito de Ranchão

Pavimentação do Bairro Edelmina Querubin Marchetti / Conclusão da Pavimentação da avenida das Araras

Construção do Posto de Saúde da Família

Construção da Sala de Embarque e Desembarque do Aeroporto de Nova Mutum

Construção de uma praça no bairro Jardim

Conclusão das obras do lago entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores.



Assessoria

Comentários ( )