.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 05/09/2013 ás 19:32h

Nova Mutum: Diálogo Regional do PSB chega à 6ª edição

Assessoria

O município de Nova Mutum recebe nesta sexta-feira (06.09) a 6ª edição do "Diálogo Regional do PSB" promovido pelo diretório estadual do PSB de Mato Grosso, e liderada pelo seu presidente, deputado federal Valtenir Pereira. A reunião que terá início às 14 horas, será realizada no Auditório do Hotel Sartori, no centro de Nova Mutum.

Participarão do encontro prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidente municipais do PSB e lideranças dos municípios de Diamantino, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, São José do Rio Claro e Sorriso.

Os "Diálogos Regionais do PSB" foram criados para promover a ampla participação das lideranças locais do partido de Norte a Sul, de Leste a Oeste do Estado e possibilitar ao PSB Estadual coletar informações acerca das perspectivas da candidatura do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, à Presidência da República. As discussões também analisam nomes para concorrer aos cargos de deputado estadual e federal para compor o palanque e fortalecer a candidatura do presidenciável.

O diretório do PSB de Mato Grosso foi um dos primeiros a dar largada na difusão do nome do governador de Pernambuco pelo interior do país, mesmo sem que Eduardo Campo tenha anunciado se será candidato à Presidência em 2014.

Já foram sede do "Diálogo Regional do PSB" os municípios de São José dos Quatro Marcos, Pontal do Araguaia, Tangará da Serra, Alta Floresta e Nova Guarita.

 











Assessoria

Comentários ( )