.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 02/12/2013 ás 13:33h

Nova Mutum: chegada do Papai Noel foi amplamente comemorada

Assessoria

Na última sexta-feira, cerca de 2 mil pessoas saíram de suas casas para acompanhar o lançamento do projeto "Nova Mutum Cidade que Brilha", e a chegada do Papai Noel em frente ao Ginásio Lauro Immich. Mais de 10 mil garrafas recicláveis foram arrecadadas junto as escolas, o material ganhou forma e se transformou na decoração da avenida mutum.

 

O Prefeito Adriano Pivetta destacou em sua fala que o intuito da prefeitura foi sensibilizar as famílias mutuenses a participarem do projeto, ainda estimular os moradores da cidade a decorarem suas residências e comércios. Pivetta citou ainda o fato do movimento que o centro da cidade ganhou com a decoração natalina, "já percebemos um grande movimento de famílias circulando pela centro da cidade e isso nos deixa alegre em saber que a nossa população esta feliz com essa iniciativa", frisa.

 

O evento contou ainda com a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, apresentação do grupo de câmera da Orquestra Sinfônica Jovem, e Coral do Caica Marton Lucca

 

Durante os dias 10, 11 e 12 de dezembro as escolas municipais farão apresentações natalinas no palco do Ginásio Lauro Immich. Além das apresentações o Papai Noel estará em sua casa tirando fotos com as crianças.

 

Participaram do lançamento do Projeto "Nova Mutum cidade que Brilha", o vice-prefeito Leandro Felix, Vereadores, secretário e representantes do comércio local. 

 



Assessoria

Comentários ( )