.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 30/10/2013 ás 14:33h

Nova Mutum: Tribunal de Contas destaca planejamento de ações

Assessoria

O Prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta recebeu nesta terça-feira, 29, uma homenagem do Tribunal de Contas do Estado (TCE), pela participação do município no Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI), que busca atingir objetivos estratégicos para os municípios e ainda contribuir na melhoria e eficiência da administração pública. O Evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado aconteceu no auditório da escola superior de contas e contou com a presença de 20 prefeitos e outras autoridades estaduais.

 

Durante o uso da palavra o Presidente do TCE, José Carlos Novelli, disse que a entrega dos certificados em modelo de homenagem é um reconhecimento do Tribunal de Contas aos gestores por sua contribuição para a visão de futuro e do seu compromisso com a sociedade.

 

O Plano de Desenvolvimento Institucional de Nova Mutum foi entregue ao TCE – MT, no mês de agosto durante cerimônia na capital do Estado. Além de se comprometer em aprimorar as ações na área da gestão publica o município elencou medidas para aperfeiçoar o sistema de controle externo, interno e social das instituições fiscalizadas.

 

O Prefeito Adriano Pivetta disse estar feliz em receber a homenagem e destacou o fato do TCE buscar maior aproximação com os gestores municipais, Pivetta enfatiza ainda o ganho que os municípios obtêm ao planejar as ações de presente e futuro, “Desde o inicio quando assumimos a prefeitura de Nova Mutum nosso foco sempre foi planejar e preparar a cidade para o futuro”, pontuou.









Assessoria

Comentários ( )