.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 10/03/2014 ás 10:17h

Expomutum 2014 será realiza com novo formato

Expomutum 2014 acontecerá entre 03 a 06 de Julho

Assessoria

A Prefeitura de Nova Mutum confirmou a realização da edição 2014 da ExpoMutum apresentando as novidades da festa que irá comemorar o 26ª aniversário da emancipação política e administrativa do Município. Dentre as novidades está a inédita substituição do valor do ingresso por 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes.

O vice-prefeito Municipal, Leandro Felix adiantou que no ano passado a festa ganhou formato diferente por comemorar o 25º aniversário e neste ano ela retorna com o formato que inclui exposição de máquinas agrícolas, carros, motos, espaço destinado ao comércio local entre outras novidades. “Já definimos a data, ela irá acontece de 03 a 06 de julho. Após várias reuniões junto a comissão organizadora e diversas entidades do município chegamos ao consenso de que a festa tem de ser popular e optamos pela substituição do valor da entrada pelo alimento. Vamos propor lazer e entretenimento e unir isso a boa ação e auxiliar quem mais precisa”, afirmou.

O local continua a ser o parque José Aparecido Ribeiro e a exposição continuará a ser uma ótima oportunidade de negócios. O espaço para a praça de alimentação ganha novo destaque e prioriza empresas da cidade, fomentando as culturas regionais entre outras existentes em Nova Mutum como; Centro de Tradições Gauchas (CTG), Centro de Tradições Nordestinas (CTN), comunidades Alemã, Italiana entre outras.

Nesta edição da festa não haverá a realização do rodeio. Está confirmada a contratação de um parque de diversões e a montagem de palcos alternativos para apresentações culturais, que incluirão a Orquestra Sinfônica Jovem e artistas regionais durante todas as noites do evento.

Está confirmada a comercialização de camarotes, com valores ainda a serem definidos. Duas plataformas diferentes das vistas em edições anteriores da festa serão montadas. Haverá junto a eles área vip que se transforma em uma espécie de danceteria/boate após os shows principais. O tradicional Bailão também irá compor as atrações da festa.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Romário Limberger Júnior, mantém sigilo quanto a grade oficial dos shows para esta edição da festa, mas garante qualidade. “Estamos negociando, datas e valores, estamos atrás de agradar a maioria da população por isso este é um processo que exige atenção redobrada. Mas garantimos qualidade neste quesito”, afirma.

Está confirmada a realização de um show de prêmios com 4 veículos zero KM. A comissão organizadora espera popularizar cada vez mais a festa e conseqüentemente triplicar o número de pessoas participantes em relação aos anos anteriores.









Assessoria

Comentários ( )