.Guia Telefônico
Notícias » Principal

Atualizado em 27/01/2014 ás 16:12h

ACENM/CDL ALERTA: vendedores de serviços agem de má fé em Nova Mutum

A importância de contratar prestadores de serviço local

Assessoria de imprensa – Acenm/CDL

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) emite novo alerta a seus associados e à classe empresarial: vendedores de serviços, vindos de outras cidades, estão agindo de má fé no município. 

Os casos mais frequentes envolvem a oferta de serviços de proteção ao crédito e anúncios em listas telefônicas e outros materiais de divulgação. Numa das situações, um vendedor de anúncios em lista telefônica recebeu parte do dinheiro das vendas e a lista nunca foi concluída e entregue.

Nas últimas semanas, o foco das reclamações foi um casal de vendedores de serviços de proteção ao crédito. Vários associados, após receberem visita comercial, comunicaram a Acenm/CDL sobre o uso de informações enganosas. Os vendedores têm como estratégia passar informações distorcidas sobre os serviços dos concorrentes, como o SPC e a Boa Vista representados pela Acenm/CDL.

“Estão atacando a Acenm/CDL, dizendo que nossos serviços de proteção ao crédito são incompletos, que não abrangem os principais bancos de dados do país, e até que nós deixamos de oferecer os serviços de inclusão e exclusão de inadimplentes nos bancos de dados, quando na verdade a Acenm e a CDL juntas possuem o maior portfolio existente, com os melhores e maiores serviços disponíveis no país, através do SPC e da Boa Vista”, declarou o presidente da CDL, Rodrigo Rigoni.

Conforme o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito, os serviços que os vendedores estão oferecendo são muito inferiores aos do SPC e da Boa Vista. “As consultas que eles oferecem incluem apenas quatro bancos de dados, enquanto as nossas consultas abrangem o SPC, SCPC, Serasa, Bancos, Cheques, Comércio, Protesto, Confirme PF, Confirme PJ, SPC Fone, SPC Automóvel (nacional), SPC Busca (sem o CPF do cliente), negativação (nacional), inclusão (nacional), entre outros. Essa variedade de informações possibilita consultas personalizadas, de acordo com as diferentes necessidades das empresas. Além disso, a equipe da Acenm/CDL oferece um atendimento diferenciado e próximo do associado, com suporte técnico e treinamentos. Outra opção exclusiva são as consultas por telefone”.

Rigoni complementa: “Felizmente nossos associados conhecem bem a qualidade dos nossos serviços, e por isso logo perceberam a má fé dos vendedores. Mesmo assim, é importante ficar bem atento e, na dúvida, procurar a Associação. Cabe ressaltar ainda que é a atuação conjunta entre a Acenm e a CDL que proporciona a nossos associados essas vantagens exclusivas”.

Acesse nosso proximo lançamento www.desktopfone.com.br

 







Assessoria de imprensa – Acenm/CDL

Comentários ( )