.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 09/08/2013 ás 07:48h

Definidos os ingressos para Copa do Brasil

Luverdense x Corintians

Assessoria

Os ingressos para o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Luverdense e Corinthians, que acontece no próximo dia 21 em Lucas do Rio Verde, serão comercializados na próxima semana. Os valores serão de R$120,00 a inteira e R$60,00 a meia entrada.  

A data para início das vendas ainda não foi definida, porém o clube contará com pontos fixos de comercialização apenas em Lucas do Rio Verde.

Inicialmente será disponibilizada uma carga de 4.990 (quatro mil novecentos e noventa) e novecentos ingressos, sendo  1.200 (mil e duzentos) ingressos para a torcida adversária.  Para evitar a ação de cambistas, está sendo cogitada a venda limitada por pessoa. 

Ampliação

Estão sendo realizadas melhorias, bem como, ampliação da capacidade do Passo das Emas e caso sejam aprovadas as mudanças na próxima semana, o clube irá disponibilizar a carga de ingressos correspondente a ampliação.  Uma equipe da CBF  e também uma empresa de engenharia credenciada pela instituição estão em Lucas do Rio Verde no início da próxima semana para avaliar toda a estrutura. 

Para que toda a imprensa seja comportada, também esta sendo ampliada a estrutura. Para realizar a cobertura do jogo, os profissionais de imprensa deverão buscar o credenciamento na próxima semana, que será disponibilizado no próprio site do clube. 

Mando em Lucas

Conforme o presidente Helmute Lawisch,  o clube chegou até receber propostas para que a partida fosse realizada em outra praça, porém segundo ele, o importante é contar com o apoio de nossa torcida, o lado financeiro fica em segundo plano.  -Decidimos em manter o mando em Lucas do Rio Verde pois não seria justo com nosso torcedor se o Luverdense fosse jogar em outra praça. Desde 2004, a torcida esteve conosco  e não será agora que iremos deixa-la de lado. Para este jogo, esperamos que todos venham, principalmente para apoiar a equipe de Lucas do Rio Verde”- finaliza o presidente.







Assessoria

Comentários ( )