.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 01/08/2013 ás 14:44h

Segundona: Sorriso e CEOV disputam primeira partida sábado

Primeiro jogo será no sábado, em Sorriso, no Estádio Egídio José Preima. Jogo decisivo será no dia 10 de agosto, em Cuiabá

A FMF (Federação Mato-grossense de Futebol) divulgou as datas da final da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense e pegou todos de surpresa, já que o CEOV vai decidir o título em casa, diferente do que os próprios dirigentes várzea-grandenses chegaram a declarar nesta terça-feira.

O primeiro jogo da decisão entre CEOV e Sorriso será disputado neste sábado, no Estádio Egídio Preima, em Sorriso, às 20h. A partida da volta foi marcada para o sábado seguinte, dia 10 de agosto, às 17h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

O regulamento da competição, prevê que o time com a melhor campanha ao longo do torneio, dispute a decisão em casa. O Sorriso atuou em menos jogos, já que seu grupo tinha apenas três equipes, contra quatro da chave do CEOV. O Lobo do Norte somou 14 pontos, em seis jogos, enquanto o Chicote da Fronteira somou 19 pontos, em oito jogos.

Pela proporção, o Sorriso teria a melhor campanha, mas após reunião nesta quarta-feira, ficou decidido que o CEOV é o time beneficiado com a vantagem de atuar em casa.

Os dois times já garantiram o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense 2014.













Comentários ( )