.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 11/07/2013 ás 18:53h

Nova Mutum vai sediar 9° Jogos Regionais Escolares Mato Grossenses

Competições ira reunir mais de mil atletas

Assessoria

A partir do próximo domingo, 14, Nova Mutum será a capital regional do esporte estudantil, o município se prepara receber cerca mil pessoas entre atletas e profissionais que vão participar da 9° edição dos Jogos Regionais Escolares Mato Grossenses, que será disputado entre os dias 14 e 19 junho. 

 

A abertura oficial acontece as 19h30 no ginásio Lauro Immich, com a entrada oficial das delegações. Em seguida haverá a realização de duas partidas.

 

Segundo o coordenador da Secretaria de Esportes Georgio Miranda, serão disputadas as modalidades de Futsal, Vôlei, Handebol e Basquete, na categoria “A”, serão disputadas com atletas ano base, 96, 97 e 98 e categoria B, 99, 2000 e 2001.

 

Vão representar Nova Mutum na competição a Escola Estadual José Aparecido Ribeiro, Virgílio Correa Filho, Escola Cenecista Hilda Strenger Ribeiro e Rui Barbosa. Além de Nova Mutum já estão confirmadas equipes de Sinop, Santa Carmem, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Vera, Feliz Natal, Sorriso e Ipiranga do Norte.

 

As partidas de Futsal serão realizadas nos ginásios da Escola José Aparecido Ribeiro e Cominhos do Saber, Vôlei no ginásio Lauro Immich, Handebol na Escola Lúcia Fáccio e basquete no ginásio do Colina.

Em cada modalidade as duas equipes melhores colocadas se classificam para os jogos estaduais que vai acontecer em Alta Floresta – Extremo norte do estado no mês de agosto. 



Assessoria

Comentários ( )