.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 01/09/2013 ás 08:52h

Neste final de semana acontece mais uma etapa de velocidade na terra em Campo Novo do Parecis

Grande Prêmio Gabriel Tonello de Velocidade na terra

Redação MT em Destaque

Emoção e velocidade estão garantidas neste final de semana em Campo Novo do Parecis com a etapa do Mato-grossense de Velocidade na Terra.

  

No sábado, (31), acontecem os treinos a partir das 13h, para o acerto dos carros. No domingo, (01), haverá treinos livres na parte da manhã e à tarde, a partir das 13h, Será a vez do Grande Prêmio Gabriel Tonello, válido pela 6ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de Velocidade na Terra, com as categorias Autocross e Cartcross. A etapa será uma homenagem a Gabriel Tonello, falecido em acidente próximo a Nortelândia. Gabriel havia vencido última competição disputada em Campo novo do Parecis, em 2012.

Gabriel Tonelo, falecido em acidente próximo a Nortelândia. Gabriel havia vencido última competição disputada em Campo novo do Parecis, em 2012.
 

 

Será mais uma etapa do Campeonato Mato-grossense de Velocidade na Terra. Os organizadores confirmaram a presença de pilotos de diversas cidades da região. Serão aproximadamente 20 pilotos de Autocross e 25 pilotos na categoria Cart Cross. 

 

Entre os destaques na briga pelo título estadual estão Alexandre Garcia, 2º colocado no campeonato, representando Campo Novo do Parecis e o experiente Vanderley Rech, de Tangará da Serra, líder da competição.

 





Redação MT em Destaque

Comentários ( )