.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 21/11/2013 ás 08:09h

Luverdense perde e está fora da Copa do Brasil 2014

Só Notícias

O Luverdense não vai disputar a Copa do Brasil do ano que vem. Depois do memorável desempenho deste ano, quando eliminou Tupi (MG), Bahia, Fortaleza (CE) e ter vencido o Corinthians, em Lucas do Rio Verde, nas oitavas, o time de Lucas do Rio Verde foi derrubado, esta noite, pelo REC- Rondonópolis- , por 3 a 0, e não disputará a final da Copa Mato Grosso. Com isso, ficou fora da briga pela vaga para a Copa do Brasil. Quem for campeão entre União e REC vai para a competição nacional.

A derrota desta noite, em Rondonópolis, é a segunda eliminação consecutiva que o Luverdense tem em 10 dias, de duas competições de grande importância. Fica fora das finais da Série C e da Copa MT. Na Série C, o plano A não era o título, mas sim subir para a Série B, o que é muito bom para Mato Grosso que, depois de 17 anos, volta a ter um time na segundona e, justamente, no ano que o Estado sediará um dos grupos da Copa do Mundo. Este objetivo foi alcançado no mês passado e o Luverdense não conseguiu superar o Santa Cruz para ser finalista.

Contra o REC, empatou em Lucas em 1 a 1, quando a equipe não teve um bom desempenho em casa, quando poderia abrir vantagem para a decisão de hoje.

A diretoria já identificou a necessidade de ter um grupo mais forte para as próximas competições. Esta semana, dispensou 4 jogadores, dentre eles o atacante Romário, e busca reforços. Nos bastiores, circulou que tentará ter Rubinho de volta. 

A próxima competição que Luverdense disputará será o mato-grossense da primeira divisão, em janeiro.













Só Notícias

Comentários ( )